Um homem de 42 anos foi preso hoje – quarta-feira (08), pala Guarda Municipal de Cotia na Grande São Paulo, por cometer um crime no dia 25 de outubro.
Ele abusou sexualmente de uma jovem de 16 anos em um lago no Jardim Sandra. Ele foi preso em mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo.
Conforme informado pela Guarda Municipal, o homem esteve no lago sondando a jovem que estava acompanhada com um garoto de 18 anos e mais uma amiga da mesma idade. Ao saírem do lago para irem embora, os três amigos foram abordados pelo homem desconhecido. Ele estava armado e rendeu os três jovens, que foram amarrados com uma corda. Além da arma, um resolver, ele tinha uma faca.
Logo, uma das jovens foi levada para uma área escura da trilha e ali foi abusada sexualmente por 40 minutos. Após o abuso, ele liberou a jovem e seus dois amigos e ainda roubou o celular de todos eles. Depois que registrou o caso na delegacia de Cotia, os investigadores da Polícia Civil passaram a apurar ocorrido e conseguiram identificar e prender o homem.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.