Um morador de rua foi preso após matar um homem que ele filmou se relacionando sexualmente com sua esposa. O crime aconteceu em uma praça na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, na tarde de quarta-feira, feriado nacional de 15 de novembro.
O homem preso é Derli Jesus de Oliveira, de 51 anos, já a vítima do crime, é Gilmar Almeira, de 50 anos, também morador de rua.
Derli foi preso horas depois do crime em um uma área bem próxima de onde atacou e matou Gilmar. Aos policiais ele confessou o crime e disse que matou Gilmar enquanto ele dormia em uma casa abandonada. Ao confessar o crime ele foi levado para delegacia de Araçatuba e ao chegar lá tentou fugir, mas foi contido por Polícias Militares.
Apresentado ao delegado da cidade, ele reafirmou que matou Gilmar por filmar ele tendo relação sexual com sua mulher um dia antes do crime.
Gilmar Almeira morreu no local, sendo atingido por três facadas, duas na barriga e uma no braço.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.