Na cidade de Alumínio, interior de São Paulo, amigos e familiares, bem como grande parte dos moradores da região central da cidade, estão em busca de duas adolescentes que desaparecem na tarde de 20 de novembro, às 18h.
O caso de desaparecimento foi registrado na tarde desta terça-feira (21) na delegacia da cidade pela mãe de uma das meninas, sendo Alessandra, popularmente conhecida como Pipa.
Ao Jornal Correio do Interior, a mãe de Alessandra, Sandra Regina, disse que a filha saiu de casa após ser convidada para sair com amiga Bruna, também adolescente, moradora do bairro Figueira.
Surpreendentemente, Sandra soube que Bruna foi dada como desaparecida após sair com sua filha. Logo, Alessandra, a Pipa, não voltou mais para casa. Sandra disse brevemente que é comum sua filha dormir na casa de Bruna, e acreditava que ele poderia estar dormindo na casa da amiga, mas logo soube que ela a filha estavam desaparecidas.
Agora, Sandra que tem mais cinco filhos, está a procura da filha Alessandra, contando com ajuda de demais amigos que fazem buscas pela cidade.
Siga o @Correio do interior no Facebook e também no Pinterest.
Você também vai gostar de:
Interpol faz varredura por brasileiro que sumiu na Suíça
Deputado é sequestrado em Sorocaba por falsos policiais
Mutirão de empregos da Prefeitura de Sorocaba abre inscrições
Jovem de Mairinque que buscava ajuda para comprar injeção de R$ 12 mil e evitar câncer arrecada 90% do valor
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.