O São Bento apresentará, na tarde desta terça-feira (28), no Estádio Walter Ribeiro, o CIC, o seu novo técnico, Roberto Fonseca, que terá a difícil missão de subir o Azulão para a primeira divisão do Paulistão em 2025.
Apesar do otimismo da diretoria de que o novo treinador possa conquistar o acesso na Série A2 de 2024, o último trabalho de Roberto Fonseca foi muito ruim, pois ele foi o principal responsável pela queda do Londrina (PR) para a Série C do Brasileirão 2024.
No time paranaense, Roberto Fonseca conseguiu apenas 7 vitórias em 38 rodadas, terminando a Série B em 19º lugar, com 31 pontos.
Em relação à sua carreira como treinador, Fonseca treinou mais de 50 clubes, a maioria do interior de São Paulo. Sobretudo, Fonseca já treinou o Bento uma vez, em 2006.
Por fim, em relação aos títulos, Roberto Fonseca ganhou uma Copa do Nordeste pelo Sampaio Correa (2018), bicampeão estadual pelo Cuiabá (MT, 2017) e pelo CRB (AL, 2012). Em São Paulo, ele já foi campeão em 2003 com o Oeste do Paulistão da Série A2.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.