Há menos de um mês, o SBT anunciou o fim do reality Bake Office Brasil, porém, em anúncio surpreendente na noite desta quarta-feira (13) a emissora de Sílvio Santos anunciou o retorno da atração, bem como sua renovação por mais alguns anos.
Segundo o site Notícias da TV, a decisão foi tomada após a concorrente Bandeirantes anunciar que irá realizar uma versão do MasterChef voltada para a confeitaria, a partir de outubro, justamente no período em que o Bake Office Brasil começava costumeiramente.
Além disso, o pedido de renovação foi feito pela própria dona do reality show, a Discovery, que propôs um novo contrato com os seguintes termos:
- A Discovery terá exclusividade na exibição do reality show, passando os episódios em seus canais antes da SBT;
- Toda a parte operacional do Bake Office Brasil será feita pela Discovery, que cuidará da seleção dos participantes, formato das provas e escolha dos apresentadores e jurados.
Por conta disso, fica muito difícil que Nadja Haddad ou Ticiane Vilas Boas ambas empregadas na SBT voltem a apresentar o Bake Office, bem como é incerto que os jurados, Beca Milano e Giuseppe Girondino também retornem.
No entanto, a Discovery permitiu que o SBT escolha um horário para a exibição do Bake Office, podendo ser no mesmo horário das edições passadas, 22h30 de sábado, ou em outro dia, além de arcar com 50% do custo de produção.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.