Um adolescente de 14 anos ateou fogo na garagem de uma casa com uso de coquetel molotov. O caso aconteceu na vila Albertina em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no dia 27 de outubro.
A casa no qual o menino ateou fogo é do seu pai. Ao que registrado no boletim de ocorrência, o menino colocou fogo na garagem de casa usado coquetel molotov para se vingar de seu pai, que teria feito reclamações dele para sua mãe.
O pai e mãe do menino são separados. Em suma, o pai do adolescente teria visto ele fumando maconha próximo de sua casa e assim questionou sua ex-esposa sobre os comportamento e atitude do jovem menor de idade.
No momento do ocorrido o pai do menino não estava em casa e teve a garagem do imóvel totalmente danificada apela explosão da mistura de coquetel molotov. Um vizinho foi quem presenciou toda situação, bem como prestou depoimento como testemunha.
O caso agora está sendo apurado pela Polícia Civil.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.