A Polícia Civil deu início neste sábado (01), as apurações da morte de um adolescente de 15 anos encontrado morto após sair de casa para vender uma bicicleta elétrica.
O jovem saiu de casa na quinta-feira no bairro Parque Valença II em Campinas, interior de São Paulo, e foi encontrado morto em uma área de mata no mesmo bairro, no fim da tarde de sexta-feira (31). Conforme o setor policial de Campinas, o corpo do jovem estava com marcas de tiro.
Aos familiares, o jovem antes de sair de casa, disse que iria se encontrar com dois possíveis compradores, logo ele saiu de casa, as horas se passaram e ele não voltou mais. Em suma, a bicicleta elétrica foi encontrada em frente a um supermercado no bairro Campo Grande.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.