Adolescentes de 15 e 16 anos morrem em troca de tiros com policiais do BAEP no bairro aparecidinha em Sorocaba

Adolescentes De 15 E 16 Anos Morrem Em Troca De Tiros Com Policiais Do Baep No Bairro Aparecidinha Em Sorocaba

Durante a madrugada de sábado (15), dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16, morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar, especificamente com o BAEP, em Sorocaba, interior de São Paulo.

Conforme o setor policial, ao Jornal Correio do Interior, a troca de tiros ocorreu em meio a uma abordagem policial no bairro Aparecidinha. Os adolescentes estavam em um carro que levantou suspeita aos policiais do BAEP– Batalhão de Ações Especiais de Polícia.

Ainda conforme informado pela SSP – Secretaria de Segurança Pública, os jovens menores de idade fugiram com o carro, assim que perceberam a presença da viatura.

A fuga gerou uma perseguição e em dado momento, um dos adolescentes desceu do carro e armado com um revólver passou a atirar nos policiais.

Segundo o BO, outros três homens desceram do carro e um deles, um adolescente de 15 anos, também estava armado. Os policiais pediram ao jovem que deixasse a arma, mas o menor de idade não acatou a ordem. Depois disso, a polícia atirou contra ele. Já os outros dois homens fugiram e não foram localizados até o momento.

Os agentes do BAEP socorreram os adolescentes feridos, os levando para o CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba, porém, eles não resistiram. Por fim, a SSP informou que o carro usado pelos adolescentes, havia sido roubado há poucos minutos.