Advogado de 39 anos mata cachorro e mãe após família descobrir que ele estuprava o sobrinho

Advogado De 39 Anos Mata Cachorro E Mãe Após Família Descobrir Que Ele Estuprava O Sobrinho

Um carro terrível e chocante tomou conta da cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo. Um advogado de 39 anos, Thiago Felipe de Souza Avanci, matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida após a família descobrir que ele estuprava um sobrinho.

Thiago, além de advogado, era secretário de Modernização e Transformação Digital da Prefeitura de Guarujá. Todo esse caso foi cometido por Thiago na noite de terça-feira (17).

O caso foi descoberto porque há cerca de 15 dias, o sobrinho do ex-secretário relatou à psicóloga que sentia dores na região do ânus, o que alertou a profissional e os pais do adolescente.

Dias depois, Thiago entregou ao irmão, pai do menino, um envelope com documentos e um pen drive. Nos papéis, ele passava o carro para o nome do sobrinho.

Já no pen drive, os familiares encontraram vídeos do advogado estuprando o sobrinho há pelo menos um ano.

No momento da busca e apreensão, o autor do crime não estava em casa, mas, depois, compareceu à delegacia para prestar depoimento e entregar uma pistola. Ele foi liberado e, horas depois, cometeu assassinato contra a mãe e o cachorro. A idosa tinha uma marca de tiro na cabeça, assim como o filho. O animal não tinha lesões aparentes.