Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, um agente penitenciário de 36 anos, foi preso, na noite de domingo (24/03), após ir para o motel com um amigo foragido da justiça e usar uma arma no local
O agente penitenciário com o amigo foragido levaram duas garotas de programa ao motel e aí término da relação com as mulheres, os amigos demonstraram interesse em renovar o programa com as meninas. Porém, houve um desacordo entre as partes, devido o valor cobrado, uma discussão foi iniciada e as vítimas foram ameaçadas de morte pelos dois rapazes.
A discussão foi interrompida pela recepcionista do motel, e ambas as vítimas foram retiradas do quarto. Neste momento, os amigos também deixaram o local.
Minutos depois, disparos de arma de fogo foram feitos contra o motel e os rapazes fugiram. A Polícia foi acionada e conseguiu deter os rapazes com informações sobre o modelo do veículo e placa.
Os dois rapazes foram presos nas proximidades do motel, o homem foragido da justiça tentou fugir, mas detido em ação rápida da polícia. Já o agente penitenciário não resistiu a prisão. A arma do agente, uma pistola Taurus foi apreendida com dois carregadores.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.