Nesta tarde de quarta-feira (08), os amigos e familiares do jornalista e também fotografo, Wagner Zuliani, fizeram a despedida final no cemitério do Cambará.
Wagner Zuliani, popularmente conhecido como Wagner Zuliani, da Revista Flashes, tinha 63 anos e estava há duas semanas internado no Hospital Regional de Sorocaba, após realizar uma cirurgia para retirar um tumor no estômago. Porém, Wagner não resistiu em meio a recuperação e morreu na tarde de terça-feira (07).
O tumor (câncer) foi descoberto depois que Wagner passou mal e teve de ser levado ao hospital, no qual fez alguns exames e descobriu que estava com o tumor e necessitava de cirurgia imediata, pois o câncer já havia se espalhado por grande parte de seu estômago.
A recuperação estava seguindo normalmente, porém ele entrou em coma e foi para UTI, na manhã de terça-feira (07), teve uma parada cardíaca e não resistiu. Brevemente os familiares informaram que constantemente Wagner reclamava de dores no estômago.
Wagner ficou conhecido após criar um site chamado Revista Flashes, no qual ele registrava fotos de baladas e demais eventos de São Roque e região, ganhou rapidamente o público pelo seu carisma e atenção. Nos últimos anos ele se dedicava ao projeto de gerar entretenimento na internet com um canal no YouTube, sendo gamer motorista de ônibus em jogo de simulação.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.