Muitas pessoas acompanham no penúltimo dia de 2024, o caso em que uma jovem moradora de Mairinque chamou atenção de muitas pessoas após oferecer uma atrativa recompensa no valor de R$ 1.500 para quem devolvesse uma pulseira em que ela havia perdido.
A jovem Juliana Goes, usou o Facebook para relatar que havia pedido uma pulseira de grife, da Pandora, e que daria a pessoa que pudesse devolver o item a quantia de R$ 1.500. Logo ao publicar ocorrido, especificando que havia perdido o item as margens da Rodovia Raposo Tavares em Mairinque, no bairro Marmeleiro, muitas pessoas passaram acompanhar o caso e com isso muitos golpistas também foram atraídos com o post.
Após o breve destaque do Jornal Correio do Interior, a jovem disse ao Jornal nesta quinta-feira (02/01), que encontrou a pulseira, mas não informou ao certo se alguém devolveu o item de valor sentimental, segundo ela, ou se ela mesmo encontrou em busca pelo local.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.