No início da noite desta-segunda-feira (06), o atacante Jô, de 37 anos, do Amazonense, foi preso ao chegar com a delegação da equipe em Campinas, interior de São Paulo, para uma partida contra o time campineiro, Ponte Preta.
Polícia estavam de plantão na porta do estádio, onde ocorre o desembarque das equipes, para prender de imediato o jogador, retirado do ônibus e levado a delegacia mais próxima, sendo o decimo distrito policial de Campinas.
Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, juntamente com o setor policial de Campinas, o atacante que estava escalado para jogo, foi preso por dever pensão alimentícia.
***Matéria em apuração.
Você também pode gostar de:
Conquistei minha namorada com essa receita de empadão de frango no liquidificador que desmancha na boca
Seja chic e sirva essa geléia de pimenta caseira no café da tarde para sua visita. Todos vão adorar!
Multinacional Servizi Italia localizada em São Roque recebe currículo online para todos os níveis de escolaridade
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.