A estreia do BBB24 não foi tão boa quanto a TV Globo esperava. Foi uma decepção, foi a pior estreia da história do reality. O público parece que não está interessado em ver o programa de confinamento.
No segundo dia de exibição na TV aberta, o BBB 24, entretanto, conseguiu um pouco mais de audiência. Com a formação do primeiro paredão da edição, a atração já teve uma audiência melhor do que toda a temporada 2023, conforme números de audiencia do Kantar Ibope.
De acordo com dados da Kantar Ibope, o programa marcou 23,3 pontos na Grande São Paulo em um dia movimentado, que teve Prova do Líder, vencida por Deniziane Ferreira após quase 19 horas, e a definição do primeiro paredão, formada por Giovanna Lima, Maycon Cosmer e Yasmin Brunet.
Vale destacar em na edição de 2023, juntamente o BBB 23, que estreou em 16 de janeiro de 2023, registrou 22,7 pontos. Depois, foi perdendo público, caindo para 10,8 pontos em 19 de abril, última quarta-feira da temporada.
Por hora, a TV Globo luta para adotar estrategia e atrair o público para assistir o BBB24.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.