9 pessoas morreram na manhã deste domingo (22/12), após um um avião de pequeno porte, bater na chaminé de uma casa e cair no centro da cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.
Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior o avião é de propriedade do empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, CEO da Galeazzi Associados. Aeronave de modelo Piper Cheyenne 400 caiu na Avenida das Hortênsias, limite já com a cidade de Canela.
Em suma, o avião havia acabado de descolar com destino a Jundiaí. Vele destacar que em 2010 a mãe de Luiz, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, morreu vítima de um acidente com um bimotor que caiu na cidade de Piedade, interior de São Paulo.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.