Uma dupla de bandidos promoveu uma onda de ataques na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, que terminou com um motorista de ônibus queimado, após eles jogarem gasolina em seu corpo.
Segundo Polícia Civil, o crime ocorreu no Jardim Sandra, na noite de sábado (25), em represália após os policiais matarem dois criminosos, ”supostamente” membros desta quadrilha.
O motorista do ônibus tem 60 anos e teve seu corpo praticamente carbonizado e está em estado gravíssimo em um hospital de Cotia, com queimaduras de segundo e terceiro grau.
Em nota, a empresa Viação Raposo Tavares lamentou o ocorrido e disse que no momento do crime, o ônibus estava sem passageiros, com apenas a vítima dentro do veículo.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.