Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após agredir e estuprar a própria mãe de 75 anos. O caso aconteceu na manhã de domingo (04), de setembro no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Conforme a mãe do rapaz em breve entrevista ao Jornal Correio do Interior, ele não mora com ela, e chegou em casa bêbado, ligou o aparelho de TV e aumentou o som. Na sequência, ele foi até a cozinha e cometeu o ataque a ela.
A idosa disse que seu filhou tirou sua roupa com violência e agressões físicas. Além das agressões físicas, também houve agressão verbal, com ameaças enquanto ele cometida o estupro.
Após todo o ato, ele fugiu. Assustada, ela ligou para Polícia Militar, que foi rapidamente ao imóvel, mas não conseguiu encontrar o homem.
Os policiais, sobretudo, orientaram a idosa a ligar novamente para a Polícia Militar, caso o filho voltasse ao imóvel. O homem audacioso voltou a casa de sua mãe e assim ela ligou para Polícia, que assim conseguiu prendê-lo em flagrante.
Levado para delegacia, o homem negou toda que estuprou a própria mãe. Porém, foi apresentado no registro da ocorrência, evidências que puderam comprovar em primeiro momento o abuso. Além disso, testemunhos, convenceram que o delito foi cometido. O delegado do caso então decretou a prisão em flagrante por crimes de injúria e estupro/violência doméstica.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.