https://youtu.be/NR3vKAr3-jU
A morte de um casal em frente ao filho deles, um bebê de 1 ano, tem ganhado destaque na imprensa internacional. O crime, que terminou com o casal morto, aconteceu na cidade de Alto Garças, no Mato Grosso, no dia 8 de outubro. A imagem da criança sentada na poça de sangue dos pais repercutiu em publicações dos Estados Unidos nos últimos dias.
De acordo com informações do Jornal Correio do Interior, filiado ao jornal Metrópoles, o casal Nicolas Elias Albuquerque do Prado e Cleidiana Pereira Alixandre saiu de táxi de Alto Araguaia rumo a Alto Garças. Ao chegarem no local, onde supostamente funciona uma boca de fumo, o casal desceu do táxi e, em seguida, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto. O filho deles não foi atingido.
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO NA INTREGRA NO YOUTUBE
Os suspeitos fugiram do local e, conforme a polícia, o casal tinha passagens policiais por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa. Até o momento ninguém foi preso.
A imagem do bebê sentado ao lado dos corpos dos pais assassinados foi destaque em publicações dos jornais Daily Mail e New York Post.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.