Durante o fim de semana, um bebê de 1 ano de vida, morreu em meio a explosão de um botijão de gás de cozinha. O triste caso aconteceu em uma casa no bairro Itatinga, região central de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
A explosão aconteceu por volta das 6h da manhã. Vizinhos ao imóvel da explosão, rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros Na casa haviam três pessoas, uma delas o bebê, um homem de 25 anos e uma jovem de 18 anos.
Com a explosão, o fogo atingiu o comodo onde estava dormindo o bebê, que não pode ser resgatado por seus pais. Os vizinhos conseguiram resgatar apenas os pais do bebê. Logo depois, com a chegada dos Bombeiros e SAMU, as vítimas foram encaminhadas ao hospital local.
O bebê foi tirado do comodo em chama pelos bombeiros e levado de imediato ao Hospital de Clínicas de São Sebastião e logo na sequência, devido à gravidade, levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Regional do Litoral norte (HRLN), em Caraguatatuba. Porém, pelo período da noite, os médicos informaram que o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu.
No entanto, na noite de ontem, a menina não resistiu e morreu. O estado atual do pai do bebê é grave ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, ele está entubado no Hospital Regional do Litoral norte. Já a jovem de 18 anos também está em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) da Santa Casa de São José dos Campos.
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.