Durante o fim de semana, um bebê de 1 ano de vida, morreu em meio a explosão de um botijão de gás de cozinha. O triste caso aconteceu em uma casa no bairro Itatinga, região central de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
A explosão aconteceu por volta das 6h da manhã. Vizinhos ao imóvel da explosão, rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros Na casa haviam três pessoas, uma delas o bebê, um homem de 25 anos e uma jovem de 18 anos.
Com a explosão, o fogo atingiu o comodo onde estava dormindo o bebê, que não pode ser resgatado por seus pais. Os vizinhos conseguiram resgatar apenas os pais do bebê. Logo depois, com a chegada dos Bombeiros e SAMU, as vítimas foram encaminhadas ao hospital local.
O bebê foi tirado do comodo em chama pelos bombeiros e levado de imediato ao Hospital de Clínicas de São Sebastião e logo na sequência, devido à gravidade, levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Regional do Litoral norte (HRLN), em Caraguatatuba. Porém, pelo período da noite, os médicos informaram que o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu.
No entanto, na noite de ontem, a menina não resistiu e morreu. O estado atual do pai do bebê é grave ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, ele está entubado no Hospital Regional do Litoral norte. Já a jovem de 18 anos também está em estado grave na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) da Santa Casa de São José dos Campos.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.