Em Sorocaba, interior de São Paulo, bombeiros se mobilizam na noite de terça-feira (07), para salvar uma criança de dois anos, que prendeu a cabeça em um portão de ferro da UPH – Unidade Pré-Hospitalar da zona leste da cidade.
Os bombeiros tiveram que usam equipamentos de corte para socorrer o menino que estava desesperado com a situação. O socorro levou cerca de pouco mais de 30 minutos desde o período que os agentes foram acionados até ação final de retirar o menino preso ao portão.
Brevemente ao que informado pela Prefeitura de Sorocaba ao Jornal Correio do Interior, a mãe da criança estava em frente a UPH esperando pela chegada de um carro por aplicativo, quando o filho se abaixou em meio a uma mureta e o portão e ficou com a cabeça presa.
Em suma, a criança não teve ferimentos graves, apenas pequenas escoriações. Por fim, a Prefeitura informou que vai buscar medidas para que outras situações semelhantes não aconteçam. O Correio obteve imagens do momento do resgate. Veja como foi.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.