Em São Carlos, centro leste paulista, os moradores da cidade e região acompanham de perto e cada informação sobre as buscas da jovem universitária de 24 anos, estudantes da UFSCar, que desapareceu em uma cachoeira na cidade.
As buscas por Camila Almeida Nunes, foram iniciada na quinta-feira (02/01). A cachoeira em que Camila desapareceu fica especificamente na Fazenda Santana, nas proximidades do quilômetro 165 da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), sendo a Cachoeira Santana.
Camila estava com o namorado quando foi levada pela força da água ao se banhar. Para policia, bem como os bombeiros, o namorado de Camila disse que estava filmando o local e a namorada, quando mudou de foco nas filmagens, percebeu que a namorada havia desaparecido em meio agua.
Neste sábado (04/01), os bombeiros deram inicia ao quarto dia de buscas pela jovem.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.