Equipes do corpo de bombeiros e agentes de socorro do SAMU, foram mobilizados na manhã desta quinta-feira (03/10), para uma ocorrência que terminou com uma gestante morta carbonizada.
O caso aconteceu na Rua Luís Mascarin, bairro Presidente Collor, em São Carlos, interior de São Paulo. Brevemente ao que apurado pelo Correio do Interior, juntamente com o setor policial, a casa em que a gestante estava com o marido pegou fogo, após um briga entre ela e o marido.
De acordo com informações preliminares, o casal teria brigado e colocado fogo na casa. A mulher morreu no local. O marido foi sorrido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após apagar o fogo, encontrou o corpo da mulher em um dos cômodos da casa.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.