Duas semanas após a compra do Playcenter e a espera da aprovação da compra pelo Cade, Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, anunciou nesta semana o que deseja fazer com o parque temático extinto desde a década passada.
Em uma recente entrevista Alê disse que se inspirou na obra ”A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de Ronald Dahl para a compra de um parque temático, para que se torne a ”Fantástica Fábrica de Chocolate tupiniquim”.
A ideia é criar momentos de diversão para a toda a família que sejam inesquecíveis, mesma premissa da ”Fábrica de Chocolate” e para isso, ele tentou fechar negócio com vários parques diferentes e que fossem de ”peso”, como o Hopi Hari e o Beto Carrero World, que negaram, pois não tinham o interesse de firmar parceria com a Cacau Show.
Por conta disso, Alê Costa optou por comprar o conjunto de parques Playcenter, que desde os anos 2000 se encontra vazio e a beira da falência. A proposta foi vista pelos donos do parque como oportuna para tentar reativar o negócio e voltar a competir neste setor.
Todavia, Alê ainda não deu muitos detalhes sobre o novo parque temático, pois espera justamente a aprovação do órgão federal para escolher o local do parque, que já está confirmado que será no interior de São Paulo, mas adiantou que ele será todo feiro de chocolate.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.