Na segunda-feira (08), a Guarda Municipal de Ibiúna, interior de São Paulo, encontrou um cadáver em uma casa, após receber um chamado. Moradores da rua José Eugênio Machado, ligaram para a GCM às 14h da tarde.
Eles informaram que ao longo do dia passaram a sentir um mau cheiro de um imóvel pela rua.
Contudo, os agentes da Guarda Municipal entraram no imóvel, e encontraram o dono da casa morto. Em suma, o dono da casa foi identificado como Senhor Roberto. Ele estava em um colchão sob o chão, e seu corpo estava em avançado estado de decomposição.
Sobretudo, os vizinhos informaram que fazia alguns dias que o dono do imóvel não era mais visto pelo bairro. Ele morava sozinho, e nenhum familiar foi encontrado para realizarem seu sepultamento.
A Polícia Militar foi acionada, tendo em vista a vítima ser Tenente aposentado da Polícia Militar, segundo documentação localizada na residência. A Perícia compareceu no local. Por fim, a Polícia Civil apura o caso.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.