Uma situação constrangedora e preocupante, deve ser apurada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, interior de São Paulo. A delegacia recebeu imagens que mostram um homem em uma moto, parado em frente uma escola, se masturbando. Tudo isso aconteceu em plena luz do dia no bairro Agapeama. Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, juntamente com o setor policial, o caso aconteceu no dia 2 de setembro, por volta das 14h30.
O Jornal Correio do Interior teve acesso às imagens, no qual o homem, que ainda deve ser identificado pelo setor policial, está sentado na moto na porta da escola estadual. Ele está com metade do capacete cobrindo o rosto e coloca parcialmente o órgão genital para fora da calça e comete o ato de masturbação.
Nas imagens é possível ver que há mulheres ao redor do homem e nenhuma delas percebeu o ato, no qual o homem cometeu e deixou o local instantes depois.
A Delegacia da Mulher de Jundiaí só teve conhecimento do caso, porque as imagens passaram a circular nas redes sociais com grande repercussão, ai a DDM instaurou inquérito para identificar o suspeito. Porém, nenhum boletim de pessoas que possivelmente presenciaram o ato, foi registrado, segundo a SSP ao Correio do Interior.
Você também pode gostar de:
Emissão de passaportes em Sorocaba passa a ser feita dentro do Aeroporto de Sorocaba a partir do dia 23
Peguei 500 g de carne moída e fiz essa receita de carne moída no forno, fica uma delícia para almoço de família
Torta de abacaxi com um sabor incrível e muito marcante que usa só 2 ovos. Todos vão amar quando você fizer
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.