Candidato a prefeito em Mairinque, Monteiro e a esposa de Toninho Gemente são atacados por adversário

Candidato A Prefeito Em Mairinque, Monteiro E A Esposa De Toninho Gemente São Atacados Por Adversário

Restando apenas 20 dias para o fim das eleições municipais de 2024, em Mairinque, duas situações de agressão verbal têm gerado comentários na cidade quanto ao comportamento da equipe do candidato a prefeito Eduardo Thomaz do partido PL – Partido Liberal. Um dos episódios aconteceu nesta quinta-feira (19).

Durante trabalho de campanha em uma feira na Vila Sorocabana, região central da cidade, o candidato a prefeito José Luis Monteiro foi atacado verbalmente por adversários. Brevemente em conversa com o Jornal Correio do Interior na manhã desta sexta-feira (20), o candidato Monteiro, garantiu estar bem, e que foi um episódio tenso, no qual foi abordado por um homem desconhecido que passou a atacá-lo verbalmente em meio ao seu trabalho de apresentar suas propostas a possíveis eleitores.

Monteiro disse que se esquivou da situação e não conseguiu identificar o homem que o atacou verbalmente, e que se esquivou para que a situação não pudesse tomar uma proporção maior. Já uma pessoa que trouxe o caso ao conhecimento do Jornal garantiu que trata um membro da equipe de coordenação da campanha de Eduardo Thomaz.

Na quarta-feira (18), em frente a uma padaria conhecida na região central da cidade, localizada na Rua Santos Dumont, uma equipe do candidato Eduardo Thomas já havia atacado verbalmente a esposa do atual prefeito de Mairinque, Toninho Gemente, candidato à reeleição. Todos que passavam pela rua puderam ver as cenas de bate-boca iniciadas por parte de membros da equipe de Thomas.

O Correio do Interior procurou a coordenação de campanha de Eduardo Thomaz, bem como o coordenador de comunicação, Lucas Di Mario, para falar sobre, mas ninguém deu resposta sobre.