Em São Roque a Polícia Civil deve buscar entender o que ocorreu com um carro alugado, modelo HB20 abandonado, que foi incendiado na cidade durante a madrugada. O caso aconteceu no distrito de Mailasky na manhã de quinta-feira (06), na rua Leôncio de Toledo e Jorge Araújo, próximo de um campo de futebol.
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, os moradores do bairro acionaram a Guarda Municipal, bem como a Polícia Militar por volta das 3h da madrugada, informando que havia um carro pegando fogo em uma rua do bairro.
Uma equipe dos bombeiros foi ao local e conseguiu apagar o fogo e o veículo a princípio abandonado foi recolhido pelo departamento de trânsito da prefeitura de Mairinque na manhã de quinta.
Os agentes de segurança pública da cidade – GCM (Guarda Civil Municipal), informaram que o carro não tem registro de furto, muito menos roubo e está considerado como abandonado por não ter um motorista no local do ocorrido. O carro, porém, pertence a uma empresa de locação de veículos, e que foi comunicada sobre ocorrido e deve juntamente com a Polícia Civil fornecer informações sobre o carro para entender o que de fato ocorreu.
Entre os moradores do bairro, muitos passaram a comentar que o carro foi usado em roubo pelo bairro, mas não há qualquer confirmação por parte da polícia, que deve apurar todas as informações em torno do caso.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.