Um grupo de pessoas, movidas pela curiosidade, acabou sendo atropelado por um carro desgovernado em Campinas, interior de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de domingo para segunda (18), na Avenida Luís Antônio Pinheiro Porto.
O grupo de pessoas acompanhava uma mulher que desolada foi reconhecer o corpo do filho assassinado a tiros na mesma Avenida. De modo repentino, um carro desgovernado surgiu e atingiu cinco pessoas do grupo.
O local onde tudo ocorreu estava delimitado (isolado), pela Polícia Militar que aguardava a chegada da polícia cientifica para os trabalhos iniciais da investigação do assassinato.
Das pessoas que foram atingidas pelo carro, está a mãe do jovem assassinado, bem como dois policiais. A mãe do jovem, vítima do homicídio, foi socorrida em estado grave ao hospital da UNICAMP – Universidade de Campinas.
Na delegacia, o motorista do carro que não tem habilitação e estava, alcoolizado, prestou depoimento inicial e acabou preso em flagrante.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.