Casa de homem-bomba que atacou praça dos três poderes em Brasília é incendiada

Casa De Homem-Bomba Que Atacou Praça Dos Três Poderes Em Brasília É Incendiada

A casa onde morava o homem-bomba, Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, que morreu em uma explosão na praça dos três poderes em Brasília, pegou fogo na manhã deste domingo (17/11).

O imóvel que ele morava, localizado em Rio do Sul, no Estado de Santa Catarina. Repentinamente pegou fogo. Vizinhos do imóvel acionaram os bombeiros. Na casa estava ex-mulher de Francisco, ela ficou ferida.

Brevemente ao que informado pelo setor de comunicação do corpo de bombeiros de Santa Catarina, suspeita-se que a ex-mulher de Francisco tenha colocado fogo no imóvel, em uma tentativa de tirar a própria vida. Ela teve queimaduras de terceiro grau em 100% do corpo e foi levada com urgência ao hospital local.

Homem-Bomba atacou praça dos três poderes em Brasília na noite de sexta-feira (13/11)

Francisco Wanderlei, que passou a ser chamado nas redes sociais de homem-bomba, por portar diversos explosivos em seu ataque a Praça dos Três Poderes, em Brasília — um deles em frente ao STF (Supremo Tribunal Federal). Já havia dito a esposa que pretendia atacar o STF.

Um segurança tentou impedir novas ações de Francisco, após ser visto realizando a primeira explosão, mas assim que viu que seria detido pelos seguranças do local, ele deitou-se ao chão, colocando um explosivo sob sua cabeça e assim morreu com a explosão.

O caso que está sendo investigado pela Polícia Federal, está sendo tratado mais do que um ataque, sendo dito pela PF como crime de terrorismo.