Uma casa de prostituição em Mairinque, no bairro Marmeleiro, foi fechada pela Polícia Militar em ação conjunta com a Guarda Municipal, no início do mês (02/03), porém, só agora ação se tornou pública.
Durante ação agentes da Polícia Civil e Vigilância Sanitária também estiveram presentes no local, e encontraram uma jovem menor de idade que realiza programas no local. Ação para quebra de esquema de exploração sexual também apreendeu no local maquinas caça-níqueis.
No momento da em que a Polícia chegou ao local, havia alguns homens no local esperando para atendimento com as garotas. Cerca de 11 pessoas foram detidas e levadas à delegacia de polícia. O estabelecimento foi notificado e as investigações sobre o caso foram abertas e seguem em andamento.
Em suma, ao Jornal Correio do Interior, alguns moradores do bairro que pediram para não se identificar, comemoraram o fechamento da casa de prostituição, já que para eles era um incômodo ver a movimentação de diversos carros e pessoas de outras localidades pelo bairro em razão do local que funcionava até a madrugada. Por fim, os moradores informaram ainda que existe mais uma casa de prostituição no bairro e pedem que a Prefeitura e o setor policial fechem o local.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.