A casa do Projota foi invadida por quatro criminosos na madrugada desta terça-feira (17), na Granja Viana, em Cotia, resultando no roubo de seu carro e itens pessoais. O veículo foi recuperado na manhã de hoje.
Em seu depoimento à delegacia, Projota relatou que os assaltantes exerceram “terror psicológico”, chegando a colocar uma arma em sua boca e demonstrando que o revólver estava carregado.
O artista também contou que os criminosos tiraram fotos e o filmaram, dizendo “olha quem perdeu dessa vez” (sic), com a intenção de mostrar para conhecidos. Além disso, os bandidos realizaram transferências via Pix a partir da conta bancária do cantor.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Cotia, localizado na Granja Viana.
A agência Faz Produções, responsável pela carreira do rapper, emitiu uma nota sobre o ocorrido, informando que os filhos do artista, fruto de seu relacionamento com Tamy Contro, também estavam na casa durante o assalto.
“Como alguns de vocês já estão sabendo, informamos que o artista Projota foi assaltado nesta madrugada. Sua casa foi invadida e ele foi feito refém”, diz o comunicado divulgado à tarde. “Seus filhos também estavam presentes. Comunicamos aos amigos e contratantes que todos os compromissos desta semana serão cancelados.”
Você também pode gostar de:
Veja como remover super bonder dos dedos em 2 técnicas de um jeito que você não imaginava como é fácil
Essa receita com 1 dente alho é um ‘suco mágico’ para reduzir o colesterol e o açúcar no sangue
Fim do mistério, morador de São Roque que desapareceu após ir até o açougue, reaparece após 20 dias desaparecido
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.