O casal detido pelo delegado de Mairinque, acusado de matar o motorista de aplicativo Armando Lucas, de 32 anos, com cinco facadas, também é suspeito de envolvimento na morte de outro motorista de aplicativo, Cláudio José de Moraes, de 51 anos. Cláudio havia desaparecido na noite de segunda-feira (20/1), um dia antes da prisão do casal, realizada pelo delegado Espedito Alves da Silva Júnior.
Os suspeitos, identificados como Daniel, de 38 anos, e Diana, de 34, foram presos após a polícia obter provas de que Armando Lucas realizou um PIX de R$ 5.400 às 4h40 para o casal. Confrontados com as evidências, os dois confessaram o crime, alegando que Armando teria supostamente abusado de Diana. Segundo o depoimento, o casal atraiu Armando a uma emboscada, exigiu a transferência do valor e, mesmo após o pagamento, Armando foi morto.
Agora, a polícia investiga a possível ligação do casal com a morte de Cláudio. O corpo de Cláudio foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23/01) em uma área de mata no bairro Biriquituba, em Alumínio, parcialmente carbonizado. O pai de Cláudio, um policial militar aposentado, foi quem encontrou o corpo.
As investigações seguem em andamento, e novas informações poderão esclarecer o envolvimento do casal nos dois casos. Vale destacar que o Delegado Espedito já sabe que os dois casos tem uma possível relação.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.