A CBA em Alumínio, está com vagas abertas em diversos setores para contratação de mulheres. Sendo a maior produtora do material no Brasil, a empresa está na lista das maiores empresas da região.
Frequentemente a empresa abre vagas inúmeras vagas de emprego. Contudo a CBA também contrata mulheres.
Além disse a empresa também investe frequentemente em sua estrutura e expansão, sobretudo gerando novos empregos. Em 2021 a empresa fez o investimento de R$ 2 bilhões na sua unidade em Araçariguama, sendo a Metalux, bem como na sua principal sede.
Sobretudo vale ressaltar que a CBA tem 27% da produção de Alumínio no Brasil. A principio a produção da empresa é de 475.000 toneladas de alumínio por ano. Para a produção de todo esse alumínio é necessária muita energia, somando um total de mais ou menos 35% do preço final do produto, mesmo tendo sua auto produção com mais de 18 usinas. Hidroelétricas.
Vagas para mulheres CBA – Alumínio
- Analista de suprimentos
- Bióloga (o)
- Coordenadora de área vermelha
- Operadora de solda
- Mecânico (a) de manutenção
- Operadora de sala forno
- Operadora de fundição
- Supervisora de sala forno
- Técnica de segurança do trabalho
- Técnica em elétrica
Como se cadastrar as vagas ?
Para se cadastrar nas vagas, o candidato sobretudo deve acessar a plataforma de emprego da empresa. Contudo na plataforma o candidato consegue ver detalhes de cada vaga.
Alguns do benefícios oferecidos são: convênio médico, odontológico, além de cooperativa de crédito. Contudo a média de salário é de R$ 4 mil de acordo com o cargo e setor.
Por fim para se cadastrar nas vagas basta acessar – gupy.io.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.