A estreia de César Galvão na Record, aconteceu no domingo (12), com uma importante reportagem com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni, morta pelo pai e a madrasta em 2018.
A estreia do ex-repórter da Globo, de início, elevou a qualidade do Domingo Espetacular e incomodou diretores da Globo, isso porque eles sabem que a Record está criando estrategias para colocar o Domingo Espetacular a frente do tradicional Fantástico.
Tradicional em épocas passadas, isso porque o Fantástico deixou de ser fantástico após demitir grandes repórteres e produzir conteúdos e reportagens que não são tão atrativas como antes, em que muitos brasileiros paravam para assistir à revista eletrônica nas noites de domingo. Com siso o público passou a buscar algo mais atrativo na TV aberta e aí que entra o Domingo Espetacular, que passou a ganhar mais atenção dos telescopadores (Mais audiência).
Tendo conhecimento de seu expressivo crescimento, a direção do Domingo Espetacular passou adotar mudanças gerais, colocando novos quadros na atração, bem como reformulando a equipe de repórteres e assuntos abordados, com mais importância a assuntos de relevância, diferentes de como o programa era produzido.
Agora com a chagada de César Galvão demitido da Globo há 1 ano, a expectativa é que mais novidades sejam aplicadas no Domingo Espetacular não apenas para ser melhor que o Fantástico, mas também para se fortalecer comercialmente, atraindo marcas e empresas para anunciar nos intervalos comerciais da revista eletrônica.
A orientação que fica para direção da retorne Alvaro Garnero na atração com seu quadro 50 por 1 e que retire o repórter Daniel Rosinha, o popular Daniel Toko, pois suas reportagens não somam muito valor aos moldes do programa e que se acabe com as sequências chamadas de reportagens nos intervalos comerciais, pois isso demostrando um certo amadorismo para um programa que tem crescido e muito e se qualificado.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.