Os foliões que foram até a Avenida Bandeirantes na noite de terça-feira (13), assistir ao desfile das tradicionais escolas de samba de São Roque, tiverem que voltar para casa antes mesmo do desfile de duas das três escolas.
Conforme antecipado pelo Jornal Correio do Interior, a previsão do tempo era de chuva, e nuvens cirrus que se formam na tarde de terça-feira, já indicavam chuva em grande volume pelas próximas horas e assim aconteceu. Logo após o desfile da primeira escola de samba, Villaça, que se iniciou às 20h, uma chuva em grande volume tornou conta da região.
As escolas que não conseguiram desfilar foram a Vila Aguiar e Santa Quitéria. Ao Jornal Correio do Interior, a prefeitura de São Roque informou que está analisando comas duas agremiações possíveis datas para um as duas escolas possam desfilar.
Em suma, estima-se que as escolas possivelmente escolham desfilar no sábado, 17 de fevereiro ou até mesmo no domingo (18), levando em consideração as condições meteorológicas na cidade.
A chuva foi tão intensa que atrapalhou ao trabalho de muitos que estavam na avenida para realização do desfile, desde autoridades de segurança pública, membros das escolas de samba e jornalistas.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.