Um homem foi preso no sábado (11/01) na cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, após matar a tiros um dono de um bar no dia 9 de janeiro. O motivo do crime foi o desentendimento do valor cobrado pelo dono do bar ao cliente.
Conforme a Polícia Civil, o dono do bar cobrou seis cervejas do cliente, que alegou ter consumido apenas cinco e não queria pagar R$ 3.50 a mais na sua conta. Recusando pagar o valor a mais de R$ 3.50, o cliente saiu do bar e voltou instantes depois, armado e atirou contra o dono do bar e saiu andando, tranquilamente.
Gravemente ferida, a vítima foi socorrida ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), mas não resistiu e morreu.
No sábado (11), o suspeito do crime, Edilson Pereira da Silva, foi preso pela Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), ele prestou depoimento e foi liberado e agora deve prestar esclarecimentos em liberdade sobre o caso registrado como homicídio.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.