Há cerca de 1 ano, em janeiro de 2024, os moradores de São Roque foram surpreendidos e ficaram bem otimistas depois que uma empresa privada, Grand Turysmo Park, anunciou a construção de um mega parque aquático na cidade, com praia artificial e a proposta de ser o maior da América Latina, gerando cerca de 2 mil empregos.
Passado 1 ano, a construção do parque está só no papel. Nenhuma obra foi iniciada e, em meio a informações de que a empresa já teria feito os pedidos de licenças ambientais para a construção do parque, a CETESB informou ao Jornal Correio do Interior que nenhum pedido foi feito por parte da empresa.
Enquanto isso, a administração do aguardado parque já está vendendo títulos de sócios, através do site grandturysmo.com.br, para o Parque The Beach, a maior praia artificial da América Latina. Ainda segundo o apurado pelo Correio, o parque deve ficar bem ao lado do complexo de compras Outlet Catarina, às margens da Rodovia Castelo Branco.
O título à venda, no valor aproximado de R$ 900 mensais, dá acesso ilimitado ao parque The Beach, bem como a todas as atrações, shows e eventos. Esse valor foi informado por um consultor de vendas do Parque The Beach.
Em seu projeto, a empresa afirma que o local terá 100.000 metros quadrados de praia artificial, com ondas e areia.
Confira outras notícias:
Atrações do parque aquático com praia artificial em São Roque
- Areia fina e branca
- Esportes de areia
- Tirolesa
- Mar cristalino com ondas artificiais
- Beach clubs
- Restaurantes e bares
- Ondas artificiais de até 3 metros
- Espaços instagramáveis
- Lojas
- Piscinas de diferentes tamanhos
- Lagoa com pedalinhos
- Espaço para eventos e shows
Agora é esperar para ver o que mais deve chegar.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.