Um desentendimento entre servidores públicos da Prefeitura de Osasco na Grande São Paulo, especificamente entre um Guarda Municipal e o secretário-adjunto de segurança da cidade, Adilson Custódio Moreira, da prefeitura, gerou muita correria, panico e presença de policiais no paço municipal.
Um desentendimento entre um GCM e o sectário fez com que o GCM atirasse contra o secretário, atingido na cabeça. Brevemente ao que informado pelo setor policial e GCM de Osasco, cerca de seis tiros foram efetuados dentro da Prefeitura.
Conforme a Prefeitura de Osasco em breve nota ao Jornal Correio do Interior, o desentendimento aconteceu em meio a uma reunião do secretário com o GCM
Mais informações em instantes
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.