Na tarde desta segunda-feira (14/12), Datena detonou a viúva do apresentador Gugu, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador que morreu em 2019 nos Estados Unidos.
Rose Miriam foi infeliz ao ser questionada em uma entrevista sobre o fim da briga de herança do apresentador que se arrastou por cinco anos na Justiça Brasileira, em que os filhos e sobrinhos solicitavam acesso à parcela de cada um deles sobre o valor de R$ 1 bilhão deixado por Gugu.
No domingo o Fantástico exibiu uma entrevista com Rose, para falar justamente sobre o fim da briga de herança, e, que os houve um acordo na Justiça para o fim da situação. Em dado momento da entrevista, Rose foi questionada como estava se sentido no momento se sente uma mulher rica, e surpreendentemente com um sorriso no rosco ela disse que sim, que se sente rica e bem de vida em sua idade, após a morte de Gugu.
“Estou muito bem financeiramente. Estou segura. Vou envelhecer de forma digna. Eu me sinto [rica]. É bem mais do que eu esperava”, afirmou Rose, em entrevista ao Fantástico na noite de domingo (15/12).
Nesta segunda-feira, a situação virou assunto do Fofocalizando no SBT e ao término do programa, Leo Dias, passando a bola para Datena no Tá Na Hora, perguntou ao jornalista o que ela achava da situação e Datena curto e grosso disse que Rose Miriam foi infeliz e despeitou a família de Gugu ao dizer tal situação e com sorrido no rosto.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.