A Defesa Civil, juntamente com a Polícia Militar, deram início na tarde desta terça-feira (28), as buscas pelo idoso desaparecido em Alumínio. Ademir Mariano, de 70 anos, está desaparecido desde o domingo (26). A última vez que ele foi visto foi às 18h próximo de um campo de futebol no Jardim Paraiso.
Conforme os familiares de Ademir ao Jornal Correio do Interior, ele saiu de casa no bairro Olidel, por volta do meio-dia do domingo. Ele é popularmente conhecido na cidade, como velhinho do carrinho, isso porque faz a coleta de latinhas por diversos pontos da cidade.
Na tarde desta terça-feira (28), as buscas aconteceram em pontos próximo do campo a onde ele foi visto pela última vez, com ajuda de um cão farejador. O caso foi registrado na delegacia de Alumínio e estima-se que as buscas sejam mantidas por toda cidade ao longo da semana.
Qualquer informação sobre onde possa estar o idoso, popularmente conhecido como velhinho do carinho, deve ser informada diretamente as autoridades de segurança pública, como a Polícia Militar, ou pelo 181 do Disque Denúncia.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.