Delegado de Mairinque fala que casal que matou motorista de aplicativo são cruéis “Que fiquem presos por anos”

Delegado De Mairinque Fala Que Casal Que Matou Motorista De Aplicativo São Cruéis

O delegado de Mairinque, Dr. Espedito Alves da Silva Júnior, declarou na tarde desta quinta-feira (23/01) que o casal preso, acusado de matar o motorista de aplicativo Armando Lucas, de 32 anos, são “extremamente cruéis” e devem permanecer preso por muitos anos.

A afirmação foi feita durante uma coletiva de imprensa acompanhada por diversos jornalistas, que cobriam o trabalho da polícia em uma área de mata em Alumínio. Foi nesse local que o corpo de Cláudio, de 51 anos, outro motorista de aplicativo desaparecido na segunda-feira (20/01), foi encontrado.

Histórico do casal acusado que matou motorista de aplicativo

Daniel, de 38 anos, havia cumprido 19 anos de prisão e, desde sua saída da cadeia em junho de 2024, estava morando em Alumínio, onde era conhecido pelo apelido de “Dorme Sujo”. Ele estava em um relacionamento com Diana, de 34 anos, natural de Itu (SP), há cerca de cinco meses.

Após a prisão, o casal passou por uma audiência de custódia na manhã de quarta-feira (22/01). A Justiça decidiu manter Daniel e Diana detidos. Atualmente, Diana está no presídio feminino de Votorantim, enquanto Daniel foi encaminhado para a unidade prisional de Capão Bonito.

As investigações continuam, e a polícia busca esclarecer completamente os detalhes e a motivação dos crimes atribuídos ao casal.