Após cerca de sete dias de buscas, o corpo de bombeiros encontrou com ajuda de um drone da equipe de Jornalismo do São Carlos no Toque, na tarde desta quarta-feira (8/1).O copo da estudante de biologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Camila de Almeida Neves, de 24 anos, estava exatamente no mesmo ponto que ela desapareceu no dia 2 de janeiro.
Em suma, o corpo estava enroscado em troncos de árvore, a cerca de um metro de profundidade.
Camila foi até a cachoeira localizada as margens do quilômetro 165 da Rodovia SP-215, acompanhada do namorado de 31 anos. Ela repentinamente desapareceu no curso da água, após decidir banhar-se
Em suma, o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de São Carlos.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.