Eliana de modo literal vai mudar de canal, ela vai para Globo, após anos trabalhando no SBT. Apresentadora vai gravar seu último programa na emissora de Silvio Santos nas próximas semanas e já no dia 12 de junho, deixa o canal.
A saída de Eliana, entretanto, deve afetar drasticamente a programação do SBT aos domingo, e isso já tem gerado um sinal de alerta na direção da emissora. Para impedir que a programação seja afetada com baixa audiência, a direção da emissora decidiu por estender o horário do domingo legal, comandado por Celso Portioli, que é um dos programas que garante bons números de audiência para canal aos domingos. Assim, o programa Domingo Legal deverá ter mais de sete horas de duração.
A ideia da direção do SBT, entretanto, era colocar filmes no horário do programa Domingo Legal, e que o programa tivesse início mais tarde, no horário do programa da Eliana, mas Celso não gostou da ideia.
Em suma, essa ”programão” com sete horas de duração de Celso Portioli deve ser acompanhador de perto pelos diretos do SBT e sobretudo pelo setor comercial, para saber se vai ser bom ou ruim, mas estima-se que o horário estendido não seja algo bom para público.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.