Após longos 15 anos, Eliana não vai mais trabalhar no SBT. Nesta segunda-feira (01/04), apresentadora, juntamente com o setor de comunicação do SBT, informaram que em comum acordo as partes decidiram não renovar o contrato que termina em junho deste ano.
Em suma, assim sendo, Eliana deve trabalhar até o mês de junho no canal de Silvio Santos. Após isso, ele deixa oficialmente de ser funcionaria da emissora.
Brevemente ao Jornal Correio do Interior, o SBT informou que Eliana comunicou para direção do canal que deixa seu cargo de apresentadora dominical na emissora, para buscar novos desafios profissionais.
Segundo informações, Eliana deve mudar literalmente de canal e ir para TV Globo para assumir um programa próprio nas tardes ou de sábado, ou domingo, podendo até mesmo tirar Luciano Huck do ar ou Marcos Mion. Nos bastidores da Globo, muito se fala sobre o programa de Marcos Mion, que deixou de ser “Fantástico”. O programa perdeu a graça… já não agrada o público e mantém pouca audiência.
Agora é esperar para ver se Eliana de fato vai para TV Globo ou não, tendo em vista que ela também pode receber proposta para voltar a TV Record, ou até mesmo ir para Band.
Ainda falando sobre a Globo, nesta segunda-feira, Christiane Torloni comunicou que deixou a emissora após 49 anos no canal da Família Marinho.
Vale destacar que o último trabalho de Christiane Torloni na Globo foi na novela Vai na Fé, novela das 19h bem como O Tempo Não Para, exibida na faixa das 19h em 2018.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.