A empresa de tecnologia, Delfia, recém inaugurada em São Roque, interior de São Paulo, está com vagas abertas na cidade para seu Centro de Inteligência de Field Service.
Em suma, a empresa oferece 80 vagas para profissionais do setor de T.I – Tecnologia da Informação. As vagas são para analista júnior de Field Service.
Para construção da unidade de São Roque, Delfina investiu R$ 1 milhão. Sobretudo, a empresa espera que ao longo do próximo ano – 2024, novas vagas em diferentes cargos.
“Esta cidade de mais de 90.000 habitantes, PIB de 3,1 bilhões de reais em 2020 e centros de educação como UNINOVE São Roque, Fatec São Roque, Anhembi-Morumbi e UNIP é um terreno fértil para a formação de profissionais de TI”, diz Paulo Alonso, COO (Chief Operation Officer) da Delfia. “As 80 vagas abertas pela Delfia na região visam captar talentos que possam transformar-se em curadores de jornadas digitais”.
Os investimentos feitos pela Delfia em São Roque transformaram o que era o Centro de Distribuição Delfia em um hub de serviços com alto nível de especialização: o Centro de Inteligência de Field Service Delfia.
A meta é garantir que o SLA (Service Level Agreement) entre o cliente e a Delfia seja cumprido à risca. “Temos o compromisso de, em até duas horas, atender o cliente que está localizado a 100 km de São Paulo”, destaca Alonso.
Os 80 profissionais que forem contratados terão oportunidades de carreiras na região e, num segundo momento, também na sede nacional da empresa, em Alphaville, São Paulo.
Interessados em participar do processo de seleção para o Centro de Inteligência de Field Service Delfia podem encontrar mais informações neste link.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.