“Era um menino bom”, diz vizinhos sobre jovem morto a pauladas pelo pai em Mairinque

Era Um Menino Bom, Diz Vizinhos Sobre Jovem Morto A Pauladas Pelo Pai Em Mairinque

Foi sepultado nesta quarta-feira (07/08), o jovem Lucas David de 28 anos, morto a pauladas pelo próprio pai enquanto dormia. O caso aconteceu na noite de terça-feira (06), na rua José Arruda Mendes, no Bairro Monjolinho. Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o pai da vítima teve um surto e atacou o filho. O homem preso em flagrante sofre de transtornos psicológicos.

Lucas, foi sepultado no cemitério de Mairinque, sob forte comoção de amigos e familiares, bem como vizinhos, que relataram brevemente ao jornal que ele era um menino bom e trabalhador, morava sozinho com o pai e trabalhava em um mercado próximo de sua casa.

Lucas chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao chegar no hospital, devido aos diversos ferimentos na cabeça.

O caso foi registrado na delegacia de Mairinque como homicídio culposo, conforme no artigo 121 do Código Penal, parágrafo 3º, e se refere à situação em que alguém causa a morte de outra pessoa sem a intenção de fazê-lo. 

Em suma, a situação repercutiu em toda região e causou comoção aos vizinhos do jovem que ficaram horrorizados com ocorrido. Veja a vídeo reportagem.