As férias escolares terminarão já na próxima semana, e por conta disso, muitos pais já começam a se preocuparem com a lista de material escolar, que na maioria das vezes é enorme e com produtos custando muito caro.
Dentre os itens essenciais para o ano letivo, os pais devem se preocupar em providenciarem lápis, canetas, cadernos, sobretudo, mochilas e uniformes, que não podem faltar no começo das aulas. Para economizar dinheiro com esses produtos, confira essas dicas do Jornal Correio do Interior:
Confira outras notícias:
Como economizar dinheiro com uniformes e mochilas?
Primeiramente, procure analisar o preço dos produtos e comprar em lojas especializadas em uniformes e mochilas, que possuem preços mais acessíveis e compatíveis com o Mercado.
Em seguida, sempre aproveite esses materiais que seu filho ou filha usou no ano passado, pois ainda estarão em bom uso e podem durar mais de um ano, principalmente as mochilas, que podem durar mais que isso.
Aliás, é importante lembrar que as mochilas devem acompanhar a estatura da criança, para que ela não fique muito pesada, provocando danos nelas.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.