Com fábricas em Itapevi, na Grande São Paulo e também em Ribeirão Preto, interior, a Eurofarma, multinacional brasileira que produz medicamentos e que está presente em mais de 20 países, está processo seletivo em aberto para diversas vagas.
As vagas oferecidas pela multinacional são para candidatos de diferentes níveis de escolaridade e para trabalho, seja presencial ou home office, modalidade em que o profissional pode trabalhar em casa.
São diversas as vagas, porém ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o destaque fica para as funções de cozinheiro(a) e analista de documentação, auxiliar de expedição, farmacotécnico SR, para trabalhar no terceiro turno da empresa, engenheiro de ferramentaria.
Os candidatos interessados devem se inscrever pela plataforma de vagas da Euroforma. Pela plataforma é possível obter mais informações das vagas em destaque, bem como de outras vagas em aberto. Caso não tenha nenhuma vaga de interesse do candidato, é possível cadastrar currículo no banco de talentos da empresa para vagas futuras.
Em suma, o endereço para cadastro as vagas é – eurofarma.gupy.io
Semanalmente o Jornal Correio do Interior destaca vagas de empregos em aberto pela região, seja em fábricas, indústrias, bem como comércio e concurso público. Na secção vagas é possível encontrar muitas vagas, oportunidades em aberto. Essa secção pode ser acessada pelo menu de navegação no computador ou celular, ou diretamente pelo endereço – www.correiodointerior.com.br/vagas.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.