Localizada na Avenida Brasil Japão, a fábrica de embalagens LiraFlex em atividade desde 2003, está contratando novos funcionários para o setor de auxiliar de produção.
Hoje, a empresa está em constante crescimento com aperfeiçoamento dos processos de trabalho e investindo em novas tecnologias e capacitações para seus colaboradores. A empresa produz aproximadamente 200 toneladas de embalagem ao mês.
As vagas especificamente destinadas para moradores de Mairinque, São Roque e Alumínio. Em suma, os candidatos interessados na vaga devem ter ensino educacional de nível médio completo, além disso, a empresa pede que o candidato tenha disponibilidade de horário. Em suma, a empresa não pede experiência profissional no setor de produção. A empresa irá preparar os candidatos aprovados.
Os benefícios e faixa salarial das vagas não foram informados pela LiraFlex. Por fim, os candidatos devem enviar e-mail com currículo para – [email protected]
Produção de embalagens
A especialidade da LiraFlex é produzir embalagens para doces. Sobretudo em sua linha de produção a empresa desenvolve embalagens para grandes marcas como:
- Florestal doces
- Balas Santa Rita
- Soberana Alimentos
- Balas Kidocura
- Doces Confirma
Contudo a estrutura da empresa permite produzir embalagens diversas para: doces e chocolates, salgadinhos, biscoitos, massas, sacos plásticos, além de embalagens de bebidas e cafés.
A empresa constantemente investe em estruturação, bem como abre vagas em diferentes setores. O setor de produção é o que gera mais oportunidade de vagas.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.