Uma ação da Polícia Militar prendeu sete pessoas em flagrante em um galpão que era usado como fábrica de bebidas alcoólicas em Sorocaba, interior de São Paulo. As bebidas, porém, eram falsificadas.
Os Policiais Militares descobriram a então fábrica de bebidas localizada num galpão na Vila Angélica, após uma equipe que fazia patrulhamento próximo do galpão, suspeitar do movimento no local.
Os agentes policiais encontraram cerca de 30 mil garrafas de bebidas falsificadas no local. Entre as bebidas havia marcas diversas de cervejas prontas para consumo e venda.
As sete pessoas detidas em flagrante confessaram que falsificava as bebidas. Todos os detidos foram levados para o Plantão Policial da avenida General Carneiro. No plantão policial eles foram autuados por formação de organização criminosa e falsificação produtos.
Em suma, a pena para os crimes varia de três a dez de prisão, além de multa. Por fim, o galpão foi fechado e deve passar por perícia técnica, bem como a Polícia Civil deve seguir apurando o caso.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.